Palavra do Guia

Por: Caboclo Flecha Certeira

 

“Paciência é uma virtude e faz parte da evolução e caminhada de cada um em algum momento de sua existência. Como matar a sede, não se pode sorver a água de uma vez só, virando o copo onde se encontra o líquido com ímpeto. Se assim for feito, aquela água pura que se encontrava no copo será toda derramada, molhando o corpo e até refrescando, mas a sede permanece. Para realmente

fazê-la desaparecer,o segredo é ir bebendo aos pouquinhos, saboreando cada gole pelo que ele realmente é: único. Tal como numa viagem pelo deserto, sorver em pequenos goles permite viajar uma distância bem maior, chegando a locais que muitos consideram inacessíveis.”         

Este texto foi traduzido em palavras compreensíveis ao público em geral por um frequentador

da casa durante uma consulta. Ao irmão Douglas Penna agradeço a gentileza de permitir a

publicação deste texto.

Paulo Ludogero

 

Por Sra Pomba Gira Cigana

Eu estava triste com alguns problemas particulares, envolviam minha vida profissional, pessoal

e religiosa… Como todo ser humano, fraquejei na minha fé, na minha vida profissional e pessoal.

Em uma gira de esquerda em nossa casa, estavamos louvando a Sra Pomba Gira Cigana, entidade que assiste minha esposa. Ela me chamou, e disse em tom suave como uma mãe:

” Menino cortam as roseiras quando elas estão florescendo até quase sua raiz, aproveitam as flores para enfeitar a casa, dar de presentes e sua beleza é espalhada. O caule da roseira fica curto, mas em breve ela supera o corte de suas flores, começa a brotar, cresce e novamente gera flores cada vez mais lindas… 

Assim é sua vida, suas tristezas o levam de volta a sua raiz, você se regenera, cresce novamente, dessa vez mais forte e está pronto para espalhar o que você tem de mais belo, sua fé!

Aproveite cada momento de tristeza e transmute-o!

Agradeça sempre… pelas tristezas e alegrias, nunca tenha medo de recomeçar, que eu sempre estarei do seu lado! Sra. Pomba Gira Cigana (entidade espiritual de Catia Ludogero)

Paulo Ludogero

_______________________________________________________________________

 

Por Sr Exu 7 Caveiras (entidade espiritual de Paulo Ludogero)

 

Uma mensagem para a vida…Caminhe sempre com fé no que é seu! Nunca tenha medo! Não seja uma imagem barata de ninguém, seja sempre você mesmo! 

Lembre-se sempre… Nem tudo que reluz e brilha é ouro e é bom, e nem tudo que é escuro e trabalha nas trevas é ruim!