Banhos com ervas:

As ervas são um instrumento de trabalho, usado pelos guias espirituais de grande eficácia, contra a desobssessão, para o desmanche de magias negativas, para reequilibrar a aura e o espirito  dos médiuns e consulentes e até mesmo como cura.

Os guias trazem consigo a sabedoria de manipular as energias liberadas de cada erva indicada para o problema da pessoa. Cada erva libera uma energia que vai agir de modo agressivo, equlibrador ou propiciador na aura da pessoa que tomar o banho de ervas.

Sempre é bom usarmos as ervas com sabedoria e bom senso. Ou seja quando formos tomar o banho, devemos acreditar que aquele banho nos fará bem e agirá em nosso beneficio, seja  nos purificando , equilibrando ou nos propiciando.

Dicas:


1-Sempre tomar banho do pescoço para baixo ou conforme orientação da entidade espiritual que recomendar o banho.

2-Sempre consagrar o banho que você fará com o obejetivo que quer alcançar. Ex. ao colocatr as ervas para ferver, peça a Deus, a mãe natureza, a Pai Oxossi a Mãe Jurema que consagrem esse banho para...

3-Usar sempre número ímpar de ervas para descarga ou conforme orientação da entidade.  

Ervas que podem ser usadas:


Para prosperidade: pó de café, açúcar, louro, manjericão branco, folha de pitanga, hortelã e outras.

 

Para descarga forte: casca de alho, arruda, picão preto, folha de pinhão roxo, bagaço de cana seco, folhas de eucalipto, casca de cebola, aroeira, quebra demanda, arruda guiné e outras

 

Para cansaço ou depressão: respirar bastante sementes de girassol, sementes de imburana, aniz estrelado e outras.

 

Para equilíbrio: sálvia, alecrim, alfazema ou lavanda, espada de São Jorge, calêndula, saco-saco, levante, abre caminho e outras.




 
  Rua Dr.Victor Eugenio do Sacramento, 260 Jabaquara - SÃO PAULO 
  Contato: TEL: 011 5012 0926 ou paiflechacerteira@paiflechacerteira.com.br 
  Site Map